Feeds:
Posts
Comments

Archive for November 9th, 2008

W11

Um amigo meu tinha mencionado que o FIFA 2009 pro Playstation3 era melhor que o PES09. Eu, por indicaçao do Lique, que é fã da série da Konami, acabei comprando o PES09. Não me arrependi. Apesar de não ter jogado ainda a versão do FIFA, gostei bastante da minha escolha e tenho jogado um pouquinho todo dia. Nunca tinha sido dono de um playstation, muito menos tive o jogo pra poder treinar. Jogava bastante numa época em que faziamos campeonatos na casa do Cuper, ou na do Vavo, Lique, Nego…nem me lembro. Era legal, mas nunca conseguia ir muito bem pela falta de treino. Muitas vezes chegava na frente do gol, livre, mas apertava o botao errado e dava um CRUZAMENTO pra trás ao invés de chutar pro fundo do gol. heh. Uma época boa tambem foi quando eu e o Vavo, vagabundos pra caralho, jogavamos PlayStation 1 na casa dele por horas e horas. Tinha um controle com defeito no botão L1, impossibilitando a tão temida tabelinha, usada muito por mim pra chegar ao gol. Revezávamos com o controle e, as vezes, o cara com o “controle ruim” acabava goleando o outro. Era divertido. Hoje, to melhorando bastante com os mini jogos que faço de tardezinha, após o trabalho. Tenho que testar minhas novas abilidades com o Lique, que sempre foi meio viciado.

Na vida real, joguei futebol com os caras aqui do trabalho ontem. Toda quarta-feira temos ido ao parque aqui da Central Station e recentemente começamos a jogar contra os caras da SIMMS, nossa distribuidora de produtos Apple. Uma mistura de ingleses, irlandeses, galegos, brasileiros, australianos e alemaes, a partida promete bons lances, mas na maioria do tempo é um teatro de pernas de pau. O campo já não ajuda e chega a até ser perigoso, com um boeiro bem no meio do campo, areas de chão batido meio a grama e morrinhos irregulares. Enfim, se tu tá a fim de se quebrar, vale a pena jogar. heh. o fator divertimento até compensa o perigo e a boa companhia dos colegas de trabalho faz com que eu volte a jogar toda semana. Ontem, acabei me machucando de uma forma inédita pra mim: lesionei meu calcanhar. Não conseguia pisar normalmente com o pé direito. Como é ruim não poder andar confortavelmente. Hoje eu to melhor, mas ainda preciso ter cuidado.

mc

Read Full Post »

Revival

Não consigo ler meu livro agora no onibus. To chateado e entrei no meu blog pra dar uma olhada geral. Percebi que a maioria dos posts são sobre futebol, mas nem sou tão fanático pelo esporte! Estranho. Preciso rever o que tenho escrito e talvez até mudar um pouco os temas, sei lá. Começo agora: desde que a Marcia foi pro Brasil, tenho feito muitas coisas – jogar basquete e futebol, compras, churrascos, piscina, praia, videogame, academia, entre outras coisas! Tem sido legal, mas são as mesmas coisas que eu fazia antes com a Marcia aqui! Sinto falta mesmo! Mas ainda tenho mais de um mês pra encontrá-la na terra mae, então preciso manter o foco! O engracado eh que tem muitas coisas que adaptei na minha vida em função da Marcia, a maioria coisas boas, que aprendi com ela e por consequencia acredito que virei uma pessoa melhor. Tenho cuidado da casa, tenho comprado comida saudável e integral, itens que são “environmentally friendly”, tenho cuidado das plantas…enfim, coisas que eu não teria como hábito se fosse solteiro. E isso tudo me faz lembrar mais dela também! De todas as novidades e acontecimentos, a ida ontem a piscina da casa da Xanda e Egs foi o melhor! Tempo quentissimo, fazia uma cara que eu não tomava banho de piscina. O churras preparado pelo sr. Lique foi talvez a melhor carne já degustada na austrália, e o bom tempo ainda me proporcionou a experimentar, pela primeira vez, uma melancia!!! Sim, nunca tinha comido antes. Não foi tão bom assim, mas segundo o Lique não era da melhores. O nego também estava lá, assim como a Tita e o alemão Felix! Foi um dia muito agradavel…pena que faltou a Marcinha. Eu também recém comprei o joguinho PES2009, de futebol, pro Playstation 3! Não tive muito tempo de jogar, até porque o Manao, irmão da Julia, passou lá em casa pra mexer com o computador. Grande Marco! Valeu. Semaninha começando de novo. Beijao pra minha noiva linda. Love you babe! Saudades!

maroubrapoolpartay-00511

maroubrapoolpartay-0171

Read Full Post »

My fault

Sempre tive uma idéia louca na cabeça de que eu dava muito azar pro Palmeiras toda vez que eu ligava a TV pra assistir ao jogo! Conclui isso pelas inúmeras vezes que isso realmente aconteceu. Muitas vezes, o Palmeiras ganhando passava a levar gols, em outras ocasiões, o empate logo virava derrota! Lembro de um jogo contra o Corinthians que o porco ganhava de 2 ou até 3 gols. Logo que liguei o jogo pra ver, corinthians foi lá e meteu três gols um atrás do outro. Desliguei a tv e o jogo não teve mais gol. Minha mãe sabe muito bem dessa minha supersticao. Hoje não foi diferente! Ligo o justin.tv e, 2 minutos depois, sai o gol do grêmio. Que palhaçada mesmo!

Read Full Post »