Feeds:
Posts
Comments

Archive for November 5th, 2008

Mr. Hussein

Congratulations Mr. Barack Sadam Hussein Obama Bin Laden.

*Que esse seja o ultimo  post sobre isso.

picture-1

Read Full Post »

Deixaram o Obama muito feio nessa foto. heh.

Poderia ser o PRIMO do Jason Kidd com essa cor de pele. haha

Obama

Read Full Post »

C U SOOON

Ontem de manha eu levei a Marcia no aeroporto. Ela está neste momento em algum hotel em Buenos Aires. O voo dela ia só fazer escala na Argentina, mas a Aerolineas mudou os horários e ela foi dada uma estadia no hotel. Estou ainda no aguardo de noticias. Mas me parece que foi tudo ótimo. Que ela tenha uma boa viagem amanha pra Porto Alegre. Já tive despididas no aeroporto que me afetaram mais, principalmente naquela hora em que a pessoa passa pela sala de embarque e tu nao pode ir junto. Ver a pessoas se distanciando aos poucos. Dessa vez, sei que vou ve-la em breve e que ela vai saber se cuidar! Mas de noite senti uma sensaçao estranha, estando na cama sozinho. Já havia dormido sozinho várias vezes, mas desta vez senti mais. Nao sei porque. Mas passou. Acho que aguento mais um mes e meio. Um grande beijo meu amor. Nos falamos em breve.

Read Full Post »